Troca do produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laudo técnico de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela loja Consul, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato com a nossa central de assistência técnica para comunicar o fato  e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal.

Esse guia foi útil?

NãoSim

Quer ajuda de um dos nossos especialistas?

Agendar visita técnica