Quando coloco meu CEP aparece produto indisponível. Por quê?

A Whirlpool, fabricante da Consul, possui centros de distribuição em diferentes partes do Brasil e quando nosso sistema verifica a disponibilidade de um produto, considera todos os Centros de Distribuição (CD). Quando você informa o CEP do local de entrega, o sistema verifica se aquele produto está disponível no Centro de Distribuição correspondente ao CEP que você digitou, se não estiver, o produto aparece como indisponível.

Por exemplo: Se você mora na região Norte, onde o Centro de Distribuição responsável pelo atendimento fica em Manaus-AM, mas o produto que você deseja está disponível apenas em Joinville-SC, na região Sul, o produto constará como disponível num primeiro momento, mas ao informar o CEP, estará indisponível, pois não há esse tipo de produto no CD de Manaus – AM.

Neste caso, você poderá informar o seu nome e e-mail para ser avisado quando o produto estiver disponível novamente.

Ainda tem dúvidas? Acesse nossa FAQ ou fale conosco em chat ou whatsapp.

Esse guia foi útil?

NãoSim

Quer ajuda de um dos nossos especialistas?

Agendar visita técnica