Como agendar visita técnica?
Agendar uma visita técnica é rápido e fácil! Primeiro você precisa cadastrar seu produto, para isso, é só seguir esses passos:
Identificação do produto: Todo eletrodoméstico tem um código de identificação do modelo, este código é composto por 10 dígitos e começa sempre com a letra C. Usualmente, ele está em uma etiqueta no cabo da tomada ou na parte de trás de seu produto. Caso você não encontre ou não saiba o código do seu produto, utilize nossa ferramenta de identificação de produto.
Em seguida, cadastre suas informações pessoais e um endereço, informando os dados referentes ao local onde o produto se encontra. Após o endereço ser registrado, aparecerá a etapa de Data e horário, onde você escolherá o período para o atendimento.
Por fim, temos a etapa de diagnóstico online, na qual você deverá fornecer informações sobre o produto e a situação em que ele se encontra. Conforme você inserir as informações, aparecerá opções para verificar se a solução da questão com o produto pode ser feita por você mesmo ou se deseja mesmo agendar uma visita.
Antes de confirmar o atendimento, você será informado sobre as possíveis taxas e cobranças, leia tudo e se atente a cada especificação. Clique em aceitar os termos e, após, verifique se os dados inseridos estão corretos e, então, confirme a visita.
Pronto! Sua visita está agendada.